Criar um Site Grátis Fantástico
Não seja burra
Não seja burra

 

Se algum dia alguma pessoa que se acha culta, entendida, sabe tudo, ou seja lá qual for o peseudônimo que adjetiva seu ego, querer lhe convencer que sabe muito mais que você imagina, fundamentando seu "saber" em cultura astronômica, conceitos e equações matemática e até mesmo sobre a utilidade da física quântica, e lhe perguntar o que você acha sobre tudo isso, responda a ela com uma pergunta: o que ela acha do pôr do sol? Se ela não souber responder ou mesmo ignorar, diga a essa pessoa que é BURRA.

A cultura que encontramos em livros sobre equações, logarítimos ou outros tantos mais de "invenções" humanas enriquecem o saber.

Porém, a experiência de quem já apreciou o início do pôr/nascer do sol, correr na chuva, caminhar descalço na areia do mar, sentir sua brisa, ouvir a orquestra das ondas calar o mundo a sua volta, o cantar de um pássaro livre, deitar na grama em noite clara apreciando as estrelas, ter a ansiedade de um dia anterior a uma viagem, a adrenalina da decisão de decidir viajar nesse momento, um abraço longo e apertando onde parece que tudo foi colocado no seu devido lugar naquele momento, um colo para te acalantar no desespero, esses sim enriquecem a alma e impulsona a vida.

Então, não seja "BURRA" embebede-se dos prazeres que a vida lhe proporciona, pois não estão catalogadas em livros. Sorria, grite, chore, ame, mas ame muito, pois estas sim te enriquecerão e te colocará na mais alta posição do saber terrestre.